sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PROAS AO CÉU! – I FESTIVAL DE CANOAGEM DE PORTO ALEGRE E AMÉRICA LATINA - UM FENÔMENO SOCIAL ONDE A GRANDE FAMÍLIA DO REMO CELEBROU A AMIZADE E O AMOR PELA NATUREZA


A paixão pela prática do remo, o prazer de estar com os amigos e um clima perfeito, marcaram um encontro inesquecível. Trata-se do I Festival de Canoagem de Porto Alegre e América Latina, ocorrido no último dia 06 na praia de Ipanema em Porto Alegre, RS. Grupos de diversas origens estiveram representados. 

O melhor da vida, o amor, a amizade, o lago, as coisas belas da natureza são grátis. Logo motivação não faltou para os mais de 200 remadores instalassem suas embarcações nas areias da praia logo ao amanhecer. Foi cada uma dessas pequenas ações que consolidaram uma união de esforços que contribuiu para que este evento se tornasse grandioso e inesquecível.
A equipe do Remos e Rumos também participou e teve a oportunidades de  compartilhar desde momento de confraternização. Registro aqui meus agradecimentos a todos os participantes. Indiscutivelmente os organizadores e colaboradores, que foram à força motriz deste festival, merecem um crédito especial. PROAS AO CÉU!!!

Alguns dos responsáveis pelo sucesso do festival:
- Secretário Adjunto de Turismo de Porto Alegre - José Peres
- Presidente da Associação Gaúcha de Desenvolvimento do Esporte e Turismo (AGDET) - José Antonio Rodrigues
- Confraria Caiacar: Kenneth Ernst Scholl, Rogerio Grimm e amigos.
- Pescaiaquers Metropolitan: Ricardo Brum, Leandro Xiqnourtimo Oliveira, Everson Miletho Pereira, Marcelo Porcher, Adriano Krammer e Astrogildo Sabino da Silva e grande grupo. 


   Escoteiros do Grupo Urutu 155

Associação de canoagem Biguá                
    
 Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) - Sesc/Fecomércio


 Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil
     

2 comentários:

  1. show de registro sergio, lembrando no dia 03.12 proximo teremos a segunda ediçao na praia de ipanema

    ResponderExcluir
  2. Levamos dessa vida, somente a vida que se leva. Um dos maiores prazeres da vida vida é a confraternização entre as pessoas e, melhor, em torno de um elemento natural e fonte de vida. Obrigado a todos que colaboram direta e indiretamente para o sucesso desse grande evento que congrega pessoas de todas as raças, credos e níveis sociais. Todos unidos pelo esporte ecológicamente correto.

    ResponderExcluir