segunda-feira, 20 de maio de 2019

CORREDEIRAS ENERGIZANTES TRANSFORMAM O RIO CAÍ NUM PARQUE DE DIVERSÕES DEPOIS DAS CHUVAS



Para os que gostam de uma dose extra de emoção no seu passeio de caiaque sugerimos um percurso verdadeiramente de aventura. Trata-se da descida do Rio Caí após um período de chuvas quando se torna bastante turbulento em certos trechos e a diversão é garantida.


Esta experiência foi vivida no último final de semana, dia 19/05/2019, por um grupo de remadores de São Sebastião do Caí. Iniciando na ponte da BR116 entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis e concluído na ponte baixa no município de  Vale Real, o  percurso de  19 Km que foi feito em pouco mais de 4 horas.


O trajeto sinuoso apresenta belas paisagens, diversas corredeiras leves, e uma mais marcante que fez com que a maioria dos participantes experimentasse o frescor da água gelada.


Os amantes das corredeiras Ederson, Cassiano, Luciano, Mauro, Daiana, Franciele, Marcelo, Gabriel, Rafael e Ricardo Mazin merecem um descanso, mas não pretendem dar férias aos seus caiaques neste inverno, pois já estão programando a próxima aventura.


Limites foram superados no trecho de maior dificuldade do percurso se como pode assistir no vídeo produzido pelo amigo Mazin.
Assista ao vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1MOutdgOFLo



3 comentários:

  1. Que bacana bela reportagem e parabéns pelo blog belo trabalho de divulgação pois a gente faz por gostar desse belo esporte com contato direto com a natureza

    ResponderExcluir
  2. Valew Sérgio, show de postagem. Abraço

    ResponderExcluir