quarta-feira, 15 de maio de 2019

TRAVESSIA DE CAPÃO DA CANOA A TRAMANDAÍ - UMA REMADA CASCA GROSSA


No próximo dia 19 de maio  o grupo Brasil Sul de Travessias está promovendo uma remada com muita estrutura e organização.  Idealizado para caiaques oceânicos, o percurso de 33 km foi detalhadamente demarcado pela equipe e terá partida na Barra do João Pedro, Km 9 da RS 407 - Rodovia Morro Alto/Capão da Canoa - Maquiné/RS e chegada junto à ponte que divide os municípios de Imbé e Tramandaí. Para quem preferir remar metade do  percurso, 16 km, a opção é integrar-se ao grupo na Ponte de Atlântida sul, junto a estrada do Mar.
 Primeiro trecho: 
 Segundo trecho

Os participantes terão duas lanchas cervejeiras de apoio, muita água mineral, bananas orgânicas aditivadas de Maquiné e a presença do fotógrafo Jeferson Martins que irá fazer as fotos do evento com drone.  Um churrasco de confraternização também está sendo programado.


Pela expressão da turma se percebe que o termo "remada Casca Grossa" do título deste post, se refere a distância e as eventuais intempéries climáticas, pois o clima interpessoal é de muito companheirismo, descontração e alegria. Os organizadores estimam que mais de 60 remadores devam participar do evento. 
Ainda é possível fazer inscrições pelo link:  https://forms.gle/EaP55YKTjQAGX8Fv7

Imagens: Anderson, Alex, Bava

3 comentários: